Informações Úteis

Alimentação
Existem cafetarias dentro dos pavilhões e nas diversas galerias de distribuição. Na Galeria 5 existe uma pequena praça de alimentação, a Pans & Company e um amplo restaurante self-service Iber.

Balcão de Informações
O Balcão de Informações (tel.: 229 981 014 ou 229 981 015) disponibiliza fotógrafos oficiais, intérpretes, guias e rececionistas.

Balcão de Telecomunicações
Localizado na Galeria 5 (tel.: 229 981 901), presta serviço de fotocópias, telefones e telefax.

Centro de Apoio ao Expositor – CAEX
O Centro de Apoio ao Expositor (CAEX) localiza-se nas Galerias 4, 5 e 6, sendo um espaço reservado aos expositores e onde se concentram diversos serviços de apoio. O CAEX da Galeria 4 dispõe, também, de um espaço reservado à realização de pequenas reuniões de trabalho.

Estacionamento
A Exponor conta com um parque de estacionamento com 2100 lugares, dos quais 300 são cobertos. Este parque de estacionamento é pago, tendo como valor máximo diário 3,20€ (4€ em caso de extravio). Existem 4 entradas e 4 saídas que dão acesso a todo o parque. Contamos também com 6 caixas de pagamento espalhadas pelo recinto. Nunca estacione na autoestrada nem nos seus acessos.

Estadia e Viagens
Para visitantes de fora do Porto que queiram permanecer mais de um dia na feira, existe uma lista de hotéis que praticam tarifas preferenciais.

Imprensa
O Gabinete de Imprensa (tel.: 229 981 007; e-mail: info@exponor.pt) está localizado na Galeria 5 e dispõe de um espaço de trabalho para jornalistas com uma sala de reuniões, computadores com acesso à Internet, fotocopiadora, fax e telefones.

Posto Médico
Junto ao Auditório encontra-se o Posto Médico dirigido por profissionais da saúde (tel.: 229 981 931) preparados para cuidados elementares.

Visitas de Estudo
A EXPONOR recebe visitas de grupos de estudantes nas suas feiras técnicas. Para tal, a entidade escolar deverá enviar um fax ou email ao cuidado da respetiva assistente de feira (para o n.º 229 981 482), indicando o número previsto de alunos, o nome da pessoa responsável, bem como o dia e a hora pretendidos para a visita. No momento da formulação do pedido há que ter em atenção que nas feiras profissionais é interdita a entrada a menores de 14 anos e que algumas visitas implicam um custo de entrada. Encontra mais detalhes sobre as visitas de estudo no respetivo site de cada feira. As visitas são válidas após confirmação da EXPONOR.

Spread the love

Acompanhe as novidades!