Figuras públicas partilham práticas sustentáveis e segredos de beleza

Ana Varela, Madalena Brandão e Joana Aguiar foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na abertura da 7ª edição da In Beauty – Feira Internacional de Estética, Maquilhagem e Cabelo.

No passado sábado, a In Beauty regressou ao Altice Arena numa edição que convocou à reflexão sobre a beleza sem género, a cosmética natural e amiga do ambiente e a inovação tecnológica.

Este que é um dos maiores eventos de beleza da Península Ibérica reuniu mais de 100 marcas e expositores e foram várias as figuras públicas que conheceram as novidades em primeira-mão. Ana Varela, Madalena Brandão e Joana Aguiar foram algumas das caras conhecidas que tiveram a oportunidade de conhecer as últimas tendências e novidades de estética, cabelos e maquilhagem.

Ana Varela, atriz e autora do blogue “Green Little Steps”, onde partilha as suas práticas e conselhos para um estilo de vida mais saudável e sustentável, destacou durante a visita os rituais cada vez mais minimalistas e descomplicados, afirmando que “o que mais me fascina é esta mudança de paradigma que valoriza a beleza que chega de dentro para fora”.

Também a atriz Madalena Brandão lançou recentemente o seu projeto online “I Met God, She’s Green”, onde se podem encontrar várias receitas e dicas para rotinas amigas do ambiente e do corpo humano. Perto de completar 40 anos, explica que se esforça por “utilizar produtos o mais naturais possível. Estou sempre a experimentar novas soluções de beleza, feitas por mim, com os vários ingredientes que vou tendo por casa”.

Entre segredos e partilha de hábitos mais saudáveis, a atriz e modelo Joana Aguiar chama a atenção para “a importância de tratarmos da nossa pele, bebendo muita água e removendo a maquilhagem todos os dias, sem falta”.

A In Beauty abriu portas ao público geral nos dias 26 e 27 de outubro, reservando o dia 28 unicamente para profissionais do setor da beleza, estética e cosmética.

Spread the love

Sempre Conectado

Criamos pontes de contacto, incentivamos sinergias, aproximamos pessoas.
Exponor Exhibitions. Bringing People Together.