Exponor Exhibitions comunica adiamento de feiras como medida de contenção do COVID-19

No seguimento das recomendações anunciadas pelo Ministério da Saúde relativas à não realização de eventos como medida de contenção do coronavírus (COVID-19), a Exponor Exhibitions vem por este meio comunicar o adiamento da Qualifica, 360 Tech Industry e da Expocosmética.

A 25ª edição da Expocosmética foi reagendada para os dias 3 a 5 de outubro.

Face à evolução do surto na Europa e em Portugal, e apesar da Exponor dispor de um plano de contingência que cumpre todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, a organização decidiu aliar-se, assim, às instituições no sentido de conter a propagação do vírus COVID-19 e garantir a salvaguarda da saúde pública.

Segundo Diogo Barbosa, Diretor-geral da Exponor Exhibitions, “Face aos últimos desenvolvimentos do COVID-19 em Portugal, decidimos adiar os eventos previstos para os meses de março e abril, como medida de contenção da propagação do coronavírus. Lamentamos qualquer inconveniente que esta decisão possa causar, mas decidimos seguir as recomendações oficiais no sentido de apoiar as instituições na sua estratégia de prevenção e proteção da saúde pública”.

A Exponor Exhibitions disponibiliza desde já um e-mail (info@exponor.pt) através do qual expositores e visitantes poderão esclarecer eventuais dúvidas e questões relativas ao adiamento.

Spread the love

Sempre Conectado

Criamos pontes de contacto, incentivamos sinergias, aproximamos pessoas.
Exponor Exhibitions. Bringing People Together.