Ceranor mostra o melhor da decoração na Exponor e reflecte crescimento do setor 02.06.2017
Entre 7 e 10 de setembro

A Ceranor, a maior feira de decoração do País, regressa à Exponor entre 7 e 10 de Setembro, numa edição que irá demonstrar a retoma que se verifica no setor, confirmada pelo crescimento já verificado em 2016.

Assumindo-se como o maior ponto de encontro dos profissionais ligados a esta área, a Ceranor promove a troca de experiências e a identificação de oportunidades de negócio, permitindo a criação de sinergias fundamentais para alavancar um setor em constante mutação.

Aos visitantes profissionais, a Ceranor permite ainda uma visão global do mercado, o que torna mais fácil a perceção e perspetivas futuras do setor, designadamente através da comparação de preços e condições, a busca de produtos específicos, o contacto com as novidades ou encontrar soluções técnicas para diferentes problemas.

A edição deste ano, vai contar com atividades e espaços que têm como grande objetivo potenciar a Ceranor enquanto feira plural e atraente. O “Loop Ceranor” é uma das propostas.

Trata-se de um espaço assinado pela arquiteta Ana Lobo que fará uma seleção de artigos a expor na feira, criando assim uma abordagem que permite ter uma visão 360º das propostas que o visitante encontra nesta Ceranor.

No Espaço “Retail Point”, e indo de encontro às solicitações do mercado, a Ceranor desenvolve um espaço onde reúne empresas com produtos ou serviços dirigidos ao retalho, tais como soluções de embalagem, comunicação visual, software de faturação, decoração de lojas e impressão.

Para além das mais recentes coleções de decoração e brinde, o visitante poderá encontrar fornecedores que lhe apresentam ferramentas para criar a melhor experiência no seu espaço comercial.

Uma das grandes atrações da Ceranor em 2017 será, com toda a certeza, a “Flowers World Portugal International Cup”, competição de flores que tem lugar durante a feira e que irá contar com participantes de diversos países, tais como Malásia, Rússia, Portugal, Espanha, Brasil, Sérvia, Arménia, Suécia, Geórgia e México.

Trata-se de uma importante competição de flores que realizou a sua primeira edição em 2016, num evento cuja organização esteve a cargo de Carlos Alberto Gonçalves, que foi desafiado por Araik Galstyan, considerado um dos melhores designers florais do mundo.

Este é o único homem até hoje a vencer dois campeonatos de arte floral a nível mundial. O principal objetivo desta competição é reforçar o designer florista profissional, manter uma atitude de respeito em relação às flores e à vida selvagem e promover o intercâmbio cultural entre diferentes países através da arte floral. CERANOR - Home & Gift Showcase

Só para profissionais

Data
7 a 10 de setembro de 2017


Horário
Todos os dias, das 10h00 às 19h00


Local e Organização
EXPONOR - Feira Internacional do Porto
MSImpacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa