Ceranor 2016 cativa novos expositores e prevê crescer em número de visitantes 13.05.2016
Marca a rentrée das feiras na Exponor entre 15 e 18 de setembro

A 26ª edição da Ceranor, Casa, Decoração e Brinde conta já com quase uma centena de expositores inscritos, a quatro meses da sua realização. A maior feira de decoração do País tem novamente encontro marcado na Exponor, entre os dias 15 e 18 de setembro, sendo a rentrée de certames no Centro de Exposições do Norte do País.

A direção da principal feira profissional de artigos decorativos para o lar, restaurantes, hotéis, festa, presente e papelaria está muito otimista para a edição de 2016, face “ao número de expositores que já confirmaram a sua presença e ao apreciável aumento no número de entradas, a nível nacional e internacional, registado no primeiro momento profissional do ano, a Interdecoração, a rondar os 33 por cento”, sublinha o diretor Fernando Diogo. Para lá deste aumento nominal, o responsável pelo certame enfatiza “o aumento da qualidade dos expositores e o forte investimento em promoção, sobretudo nas regiões do Norte do País vizinho, que trouxe bons resultados”.

Estão assim reunidas condições para ultrapassar os já interessantes números alcançados na edição do ano transato, quando a Ceranor teve uma área comercializada de 10 174 metros quadrados e foi visitada por cerca de 11 mil pessoas.

A presença de visitantes de fora do País reveste-se de importância fulcral para os expositores, que veem nesse fator uma oportunidade para celebrarem novos negócios e efetuarem novas parcerias, diversificando os mercados com quem trabalham. A última edição contou com a presença de potenciais compradores de países como a Alemanha, Angola, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Escócia, Espanha, França, Holanda e Moçambique.

Esta feira, dedicada exclusivamente a profissionais, tem nos retalhistas, nas lojas de decoração, hotéis, restaurantes, decoradores, arquitectos e designers o perfil dos seus visitantes, sendo a altura e o palco ideais para os profissionais destes setores prepararem a época natalícia, altura fulcral para este ramo de atividade. O contacto com este target de visitantes específico é particularmente relevante para os expositores, que encontram na Ceranor uma alavanca para potenciarem os seus novos produtos e negócios.

A feira estará aberta todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00.
Exponor