Dinossauros Alive 28.05.2018
A Exponor recebe a maior exposição do mundo de Dinossauros a partir de Sábado, dia 9 de junho.
Passaram já 6 anos desde a última exposição de Dinossauros, que o Porto ofereceu aos portuenses e aos municípios vizinhos. Filas e filas para as primeiras visitas a um passado tão remoto.

Hoje os dinossauros ganham vida através da robótica e das mais inovadoras tecnologias. Acresce à imaginação de quem visita um conjunto de movimentos e sons, que trazem o habitat dos dinossauros às dezenas de enquadramentos que a exposição Dinossauros ALIVE implementou no espaço da Exponor.

A exposição, que estará patente até 23 de setembro das 10h00 às 18h00 (20h00 aos sábados e domingos), tem já milhares de visitas de escolas agendadas e prevê a realização de alguns eventos dirigidos aos mais novos.

A visita, que se estima em hora e meia, termina com uma experiência única, digital, de exploração dos sentidos. Na sala comum à entrada e saída da exposição há uma loja onde este fantástico mundo dos dinossauros se transforma num mundo de brinquedos e réplicas que tornarão as brincadeiras dos mais novos mais dinâmicas e interessantes. Podem saber mais sobre a exposição em www.dinossauros-alive.com.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local ou através da BlueTicket nos seus diversos interfaces.

NOTA: DINOSSAUROS ALIVE
9 DE JUNHO A 23 DE SETEMBRO 2018
10H00-18H00 (20HOO FIM DE SEMANA E FERIADOS)
HORA E MEIA DE VISITA
4.000 METROS QUADRADOS DE EXPOSIÇÃO
Fonte: Dinossauros Alive
<< voltar