Normédica-Ajutec regressa à Exponor para mostrar ao mercado o que mudou no setor da Saúde 12.10.2017
Após um interregno de quatro anos
Entre os dias 2 e 4 de novembro, a Exponor – Feira Internacional do Porto vai abrir as portas para receber a Normédica-Ajutec 2017, uma feira que não se realiza desde 2013, mas que regressa ao Norte do País para mostrar as grandes evoluções tecnológicas e científicas, que mudaram, nos últimos três anos, o setor da Saúde.

Encarada pela organização como um ponto de viragem no seu já longo histórico de trabalho no setor da Saúde, na Normédica-Ajutec, a Exponor vai apostar em áreas de atividade que sofreram muitas evoluções, o que permitirá apresentar uma área expositiva diversificada - com produtos e serviços inovadores - onde as empresas vão poder mostrar ao público os avanços que desenvolveram nas mais diversas áreas.

Evento de referência para o setor da Saúde, da Gestão Hospitalar, das Ajudas Técnicas, da Mobilidade e Inclusão, a Normédica-Ajutec irá contar com um Fórum multidisciplinar - com um programa de excelência – que irá juntar no mesmo espaço os players, nacionais e internacionais mais representativos do setor, reunindo as condições ideias para atingir um networking qualificado, promover um debate sobre temas atuais e de relevância para o setor da Saúde e contribuir para o incremento dos negócios das empresas.

Para a organização da Normédica-Ajutec, é claro que existe uma nova forma de pensar a Saúde, baseada no pensamento económico e que se reflete ao nível da exportação de conhecimento científico e na inovação tecnológica. Também assistimos a novas descobertas na área das vacinas, dos fármacos, das tecnologias inovadoras aplicadas à medicina, das técnicas cirúrgicas, da robótica e software associado ao material adaptado e do equipamento e serviços destinados às acessibilidades.

Para a edição de 2017, a Normédica-Ajutec espera contar com cerca de 100 expositores, ocupar uma área superior a 4 mil metros quadrados (mais de 2.000 m2 de área expositiva e 2.000 para atividades desportivas adaptadas), e estima receber mais de 6 mil visitantes.

Ficha Técnica
14ª NORMÉDICA e 15ª AJUTEC’17 – Fórum e Exposição das Ciências Médicas e da Saúde, Gestão Hospitalar, Ajudas Técnicas, Mobilidade e Inclusão
Data: 2 a 4 de novembro
Horário: 10:00 – 20:00
Local: EXPONOR – Feira Internacional do Porto
Periodicidade:Bienal
Perfil visitante: Profissional + Público
Fonte: Jervis communication & marketing
<< voltar