Export Home e Interdecoração registaram aumento de visitantes estrangeiros 01.03.2017
No total, as duas feiras receberam 11952 visitantes
A Exponor recebeu mais uma edição das feiras Export Home e Interdecoração, que este ano registaram um acréscimo significativo de visitantes estrangeiros. Os 150 expositores que marcaram presença receberam a visita de 11952 visitantes, 814 dos quais estrangeiros, provenientes de 26 países.

Estes dados vêm confirmar a retoma que se tem vindo a verificar no setor em Portugal, assim como o crescente interesse que os produtos portugueses continuam a granjear nos mercados internacionais, fruto de uma superior qualidade de produção.

Os países mais representados na edição deste ano foram Espanha, França, Reino Unido, Bélgica, Suécia, Índia, Angola, Turquia, Estados Unidos da América e Alemanha, demonstrando assim a crescente capacidade de internacionalização que a Export Home e a Interdecoração têm vindo a registar.

Diana Crespo, da marca espanhola Mobel K6, destacou a excelente organização da feira, frisando que a qualidade dos produtos portugueses “não foi uma surpresa, porque já conhecíamos os móveis portugueses, numa relação que já vem de feiras na Exponor”. Destacando que esta feira “proporcionou boas oportunidades de negócio”, Diana Crespo manifestou já a certeza de marcar presença na edição de 2019 da Export Home.

Ocupando uma área total na Exponor de 24 mil metros quadrados de área expositiva, as duas feiras permitiram às empresas nacionais mostrarem as suas novidades, ou das suas representadas, a um público profissional que ali encontrou, num ambiente informal e trendy, o que de melhor produz o setor em Portugal.

A edição deste ano regisotu ainda um acréscimo de 35 por cento de novas empresas na Export Home e de 16 por cento de novas entradas na Interdecoração.
Fonte: MS Impacto
<< voltar