Asserbiz vai gerir aplicações móveis da Exponor 26.09.2016
As feiras e eventos apresentam-se como um espaço de negócios físico mas também e cada vez mais, digital.
As feiras e eventos apresentam-se como um espaço de negócios físico mas também e cada vez mais, digital. Acompanhando as últimas tendências tecnológicas, a Exponor e a Asserbiz celebraram uma parceria para a criação de Aplicações Móveis por Feira a iniciar já nas próximas semanas. A primeira aplicação resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores, organizada pela Exponor e que decorrerá de 29 de Setembro a 1 de outubro no Convento do Beato em Lisboa.

Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações, contactos úteis, para que a sua presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas Aplicações Móveis, criando um novo canal de comunicação e de negócios.

Para Trigo Reto, Diretor Geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos: expositores, visitantes e Exponor, e posicionar a marca como inovadora no setor. Para Nuno Seleiro da Asserbiz, é uma oportunidade do mercado conhecer o potencial das Aplicações Móveis para Eventos, uma área onde o envolvimento e a satisfação é cada vez mais um desafio para Organizadores.

A Exponor e Asserbiz estreitam uma parceria que se iniciou desde 2013, com inquéritos com iPads, tendo sido introduzido no ano passado o HappyOrNot que obteve mais de 15.000 cliques só em 2016.
Fonte: Exponor
<< voltar